– Oitava Série. CMAQ

"A poesia é a mínima distância entre o sentimento e o papel" – Levi Trevisan

História de português

with one comment

Historia de português

Estava eu indo para casa quando me lembrei que antes de ir deveria passar na salsicharia do meu pai, porque eu não sabia, Decidi ir correndo, pois ainda tinha que acabar de ler um livro muito enjoado, corri, corri e corri e numa dessas uma mosca varejeira entrou no meu nariz, não dei bola e continuei correndo, quando cheguei ao estabelecimento do meu pai comprimentei ele.

– Eai firmeza coroa?

E com um sinal com a cabeça afirmou que sim. O recado que meu pai queria me dar era de que não podia faltar a catequese, pois já tinha ido às ultimas sete vezes. Pronto agora sim ta tudo perdido não tinha chance de eu acabar de ler o livro nem que um motobói voase. Aii e ainda tenho que agüentar aquela cafajeste da professora para vocês terem uma idéia este é o terceiro ano que eu tenho aula com ela, mas o pior de tudo é o bafo dela  ecaa! Que nojo. Contra minha vontade fui para a aula e como sempre cheguei uns 15 minutos atrasado, quando entrei na sala ouvi um grito de ensurdecer.

– vamos turma temos que ressuscitar o Mario.

Pensei comigo mesmo, que Mario? E sem querer deixei escapar uns risinhos, nossa estava o maior caos na sala havia um menino deitado no chão e com todos ao seu redor parecia que o energúmeno estava tendo um ataque, aproveitei o momento e foi ao banhar tirar uma água do joelho, quando terminei reparei que na porta do banheiro estava escrito o seguinte ‘‘ Procuro por loiras ou morenas, peituda e bundudas, sou alto forte e tenho um tórax muito definido, deixe telefone’’ tirei uma caneta do bolso e escrivi o primeiro numero que me veio à cabeça e ainda desenhei um coração do lado, sai do banheiro e fui para casa quando cheguei a primeira coisa que fiz foi entrar no msn e cochichar sobre o ataque do menino, botei para baixar Supernatural e Kyle.            Decidi sai um pouco para a rua para ver o que estava acontecendo lá fora, a primeira coisa que eu vi quando fui para a rua foi o poste em que dei de cara, por que estava observando um cachorro ulceroso, andei mais um pouco e tropecei num cocuruto, bati minha cabeça no chão e fiquei inconsciente por mais ou menos 4 minutos, mas foi o suficiente para que uma platéia estivesse em minha volta, e quando eu menos esperava eu vi minha professora vindo em minha direção, ela me tacou um beijo, aqueles foram os piores 12 minutos de minha vida , vocês devem estar se perguntando, 12 minutos? Mas é isso mesmo um beijo de 12 minutos ecaa, quando percebeu que eu estava em plena consciência ela gritou.

– Meu rechonchudo! Eu te amo nunca me deixe.

Levantei-me e sai correndo daí meu único pensamento era a morte, toda essa minha vida estava me aporrinhando. Minha direção era o penhasco da cidade e enquanto corria ia pensando e cheguei a conclusão de que  estava com uma apoplexia intestinal porque estava com uma dor muito forte na barriga, mas depois descobri que era apenas a necessidade de ir ao banheiro. Quando cheguei a meu destino comecei a falar com meu amigo imaginário Jonas, e eu tive que o ouvir vociferar em meu ouvido que eu nunca seria catequizado

Aquelas palavras foram muito fortes para mim, deitei-me ao chão ao lado de vários crisântemos, fiquei deitado lá por horas e mais horas fazendo uma repercussão de minha vida, o dia estava o maior mormaço e quando levantei estava mais vermelho do que um formigão, Decidi mudar meu humor estava determinado a viver a vida, sai correndo daí e fui para a lagoa das andorinhas, só não me perguntem por que esse nome que eu não faço a mínima idéia, mas para minha surpresa quando cheguei lá pela primeira vez vi um passadiço secreto que ia para dentro de uma rocha e lá dentro havia a seguinte frase gravada na rocha ‘’ A deterioração do mundo será como a disseminação da AIDS estrondosa’’

Não tive a menor duvida, era mesmo uma mensagens deixada por extraterrestres. Eu tinha que fazer algo, estufei meu peito e decidir ir para casa, quando cheguei lá e assisti Supernatural que para minha surpresa Sam morreu de arteriosclerose, mas quem assiste Super não se preocupe foi apenas no sonho do Dean. Chegou à noite e eu tinha esquecido de ler o calhamaço para amanha, eu tinha que fazer algo, estufei meu peito e fui tomar um banho, mas antes peguei o cartuchame de meu pai para poder me distrair enquanto me lavava nas mais intimas partes, no meio do meu banho meu pai entra e vejo a sombra dele pelo box se escarranchar no vaso, fechei a ducha rapidamente e fui correndo pro meu quarto e deitei na minha cama esta com uma enorme lassidão e não conseguia nem me mexer, como o quarto dos meus pais era do lado do meu eu conseguia escutar tudo o que eles faziam e falavam lá, e quando digo tudo estou querendo dizer tudo mesmo. Por Exemplo, naquele momento minha mãe estava dizendo que ela esta muito gorda e blá blá blá e que a família da vinha é rizófago e blá blá blá e que nos também deveríamos ser e blá blá blá, poxa eu só queria dormir e esses dois não paravam nunca pareciam duas duas duas alguma.

Mas em fim decidi tomar uma decisão fui até o armaria de remédios peguei dois sedativos que meus pais aplicavam em mim quando comia muito açúcar e injetei neles, e instantaneamente os dois caíram no carpete os deixei lá e fui dormir.

De manha quando acordei tudo estava destruído todo o mundo e a seguinte frase marcada na parede. ‘’ A disseminação já começou  by: ET ‘’

– Carlos Eduardo

Written by oitavacmaq

Outubro 26, 2009 às 3:16 PM

Publicado em Uncategorized

Uma resposta

Subscribe to comments with RSS.

  1. porfavor ñ reparem nos erros que são muitos, ñ deu tempo de corrigir :DD

    oitavacmaq

    Outubro 28, 2009 at 12:42 PM


Deixe uma Resposta

